Faculdade de geografia São Paulo Opções

Excelente tarde. Eu realizei supletivo de modo a concluir o Ensino Mfoidio no ano do 2009. Freqüentei aulas presenciais quanto à realização do prova igualmente e fui aprovado.

1) A instituiçãeste pode cancelar este registro dessa escola e emitir nova certificação na escola Pódio? Não, até porque tal Pódio é igual a este Instituto .. não pode manter-se em Campinas e deter certificado do Rio de Janeiro porque este seu nome não constará do GDAE. A escola necessariamente possui qual deter autorizaçãeste por que funcionem no Estado do Sãeste Paulo.

Esse é um caminho ótimo porque para além por você concluir o ensino mé especialmentedio poderá financiar a sua faculdade ou ingressar pelo ensino superior federal usando a nota do ENEM.

Diante do pesadelo, estes jovens adultos saem em Parecer de Saber: este primeiro passo é ir até a escola. Porém cadê a escola? Sumiu. Não há como entrar em contato porque a escola encerrou as atividades deixando vários ex-alunos a olhar navios.

2-perderei todo este curso superior este qual ja terminei os estudos? É uma hipótese qual você deve considerar porque afinal vc nãeste possui o ensino mé especialmentedio.

março 14, 2015 @ 1:05 Professora porque a secretária do limeira aceitou o o histórico do ensino mé especialmentedio ? meu certificado e histórico do técnico está em mãos. A escola nãeste Pode vir a me certificar no estado do sãeste paulo, mais eu fui até o rio de janeiro prestar a prova… Este problema é qual eu estava tendo com essa instituiçãeste Latina do Ciência e Tecnologia, era por deter me fornecido unicamente o histórico, assim sendo solicitei a escola qual regularizasse a minha situação e me propuserem a efetuar provas de modo a a escola Pódio ().

Pelo ato da inscrição do enem nãeste tinha marcado para usar minha nota de modo a concluir este ensino mfoidio.

2) Tendo este certificado via ENEM levá-lo na secretaria da escola té especialmentecnica e regularizar a sua situaçãeste de modo a que o seu certificado de técnico mesmo que validado.

Tais como visite esta web estãeste informando para todos alunos de que ESTES papelada nãeste foram encontrados, posso entrar utilizando um mandado por segurança de modo a resolver o meu problema?

Se você prestou o ENEM em 2014 porém não indicou qual queria este certificado terá qual prestar este ENEM 2015 e indicar pelo ato da inscrição de que quer este certificado e indicar este órgão certificador .

Porém fiz meu 3 ano em Sao Paulo,liguei na escola em Brasilia e eles disseram que nao podia me mandar meu historico pq tb fiquei devendo documentos nessa escola,entao eu tenho que ir la pessoalmente pra la,porém nao posso nunca tenho condiçoes.

Quanto mais rápido souber melhor porque depois só tentando a Justiça e muito Muito mais dinheiro e tempo perdidos, ok? AbraçESTES

O aluno estuda no 2o ano médio e tem 18 anos. No final do 2014 sabe de que ficou retido na 2a sfoirie do ensino médio, mas prestou este ENEM e atingiu os pontos necessários para arrecadar o certificado do conclusão do ensino médio… ok vai arrecadar o certificado de conclusão do ensino mé especialmentedio e adeus escola e reprovaçãeste do 2o ano..

Eu recomendo que você entre em contato usando a Defensoria Pública para verificar se cabe algum tipo do ação indenizatória.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *