Como melhor faculdade de fonoaudiologia São Paulo você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

março 21, 2016 @ 15:33 Maria Julia, 1) Menstruada, nãeste .. não Têm a possibilidade de levar advertência. Leve a sua neta em 1 ginecologista e pegue 1 relatório mé especialmentedico qual explique a questãeste da cólica e de que nos tempo do menstruaçãeste ela nãeste poderá tomar educação física. Depois escreva 1 documento para a direção da escola anexado o relatório mé especialmentedico.

Isso é legal? A escola pode fazer isso? se uma aluna do mesmo segmento fez as provas porque a outra nãeste fez? Se houver alguma norma interna tais como a proibição com essas consequências de modo a quem viajar em este ano letivo, nãeste deveria deter sido avisado em circular pelo princípio o ano?Quais as medidas legais que posso tomar caso a escola nãeste aceite conversar e continue prejudicando as alunas? aguardo resposta urgente.

Para começar nunca apresentam este Regimento Escolar de que é a primeira regra de que ESTES alunos deveriam tomar ciência já que regem a vida acadêmica deles.

Minha esposa ficou sabendo na escola que o filho ficou reprovado em 2 disciplinas, uma das quais ele afirmava qual nãeste havia sido reprovado.

Do modo de que do ponto por vista legal, eu desconheço ato normativo que viabilize o procedimento. Ela Pode vir a faltar 25% da carga horária de que deve lançar Muito mais ou menos 50 dias letivos, isso é quase ESTES dois meses de que você precisa.

Procurei este diretor dessa escola e o precisamente me disse de que a escola nãeste possui nunca uma responsabilidade pela segurança haja visto qual essa atitude é reflexo da criaçãeste Destes pais e me pediu que oficialize este fato por escrito. Gostaria do saber qual a lei que disparar responsabilidade a escola quanto a segurança da criança dentro do estabelecimento escolar. Como embora acreditando de que este meio ambiente em de que tal criança vivem Têm a possibilidade de ser um fator de que explique esse Genero por comportamento dessas crianças, acredito também que a escola não É possibilitado a simplesmente se isentar da responsabilidade.

Após investigaçãeste da diretoria ficou claro de que realmente nãeste houve reprovaçãeste em uma DE maté especialmenteiras. Na outra, a Diretora informou qual a professora este reprovou porque este flagrou fraudando (batida).

Sim, nãeste é a melhor estratfoigia de modo a resolver o problema, contudo o evento por ser gravíssimo, afinal introduzir fogo em patrimônio público é uma infração e de que precisa ser averiguada, não Pode vir a ser resolvida com ajuda dos responsáveis legais.

Minha esposa então, acreditando nos fatos, solicitou qual o reprovasse, o qual foi negado pela Diretoria. A Saber passada era a por de que não podiam e que ele seria aprado em dependência.

Não, embora na Seçãeste II Destes Deveres do Aluno, disposto pelo Regimento Escolar, esteja previsto qual o dever do aluno é: “ comparecer pontualmente às aulas e demais atividades escolares;” o aluno nãeste Pode vir a ficar fora da sala do aula, evitando, Nesse caso, uma situaçãeste de vulnerabilidade ante os perigos qual rondam a escola.

Em geral a 2a chamada é permitida em casos de doença. Outros motivos de faltas não são aceitos. Contudo se quiser posso lhe indicar advogado pelo Rio do Janeiro para notificar a escola e tentar um entendimento com eles visando o oferecimento da 2a chamada, ok? abraços

A escola É possibilitado a proibir este link o filho de tomar as aulas de educação física e disparar carência nessa disciplina?

O problema nesse último capítulo é: A educação possui levado este aluno a maioridade (esclarecimento) ou tem falhado nessa missãeste?

Porém este qual estou a dizer é a minha opinião. Não tenho uma regra ou ato normativo de modo a lhe apresentar visando fundamentá-la. Sou pensando pelo bom senso .. e saiba como disse supra, no princípio constitucional da razoabilidade (se bem de que suspeito de que a Constituição Federal foi rasgada em 17/04 e se procede a minha suspeita, este princípio da razoabilidade, tais como ESTES demais basilares do minha e sua Constituiçãeste deixam do existir.)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *